Treino aberto com Giovani dos Santos agita Curitiba

Sucesso total! Mais de 600 pessoas participaram do evento “Venha correr com Giovani dos Santos”, realizado na última quinta-feira, no Parque Barigui, em Curitiba. A alegria do maratonista patrocinado pela 361°, pentacampeão da Volta da Pampulha (MG) e bicampeão da Meia-Maratona do RJ, inspirou quem está começando a treinar e quem já está na pista há algum tempo.

As inscrições foram realizadas pela rede social e esgotaram em poucas horas, obrigando a 361° a ampliar o número de vagas de 300 para 500, número superado, segunda a organização. Quem participou, destacou a oportunidade de correr ao lago do Giovani e a organização do evento. “Foi um treino de luxo, uma experiência incrível, muito inspirador mesmo. O Giovani é um ícone da corrida e poder conversar com ele, fazer esse treino e participar deste momento muito bom, gratificante. E a organização foi um espetáculo”, destacou a motorista particular Dayane Silva de Melo de Souto, 33 anos, que corre há cerca de um ano e meio. “Achei emocionante a manifestação das pessoas, o carinho, a energia e a atenção do Giovani com todos. Foi um momento mágico”, acrescentou o professor de educação física Cesar Augusto Felício.

O treino foi gratuito e contou com a distribuição de camisetas para todos os inscritos e brindes especiais para aqueles que usavam tênis 361°. O evento faz parte da estratégia da marca de se aproximar dos consumidores e valorizar os atletas nacionais. Giovani dos Santos assinou patrocínio com a 361°, no final de abril, sendo o seu primeiro contrato oficial em 8 anos como corredor profissional.  “Nós apoiamos diversos atletas porque acreditamos em seus potenciais e temos o orgulho de ter o Giovani no time 361°. É importante que as pessoas conheçam a história de superação do Giovani, sua origem humilde, e vejam que seu esforço e trabalho estão sendo reconhecidos”, explicou o gerente de marketing da 361°, Sérgio Baccaro.

Running School – Para manter a proximidade com os consumidores, a 361° iniciou em junho, no Rio de Janeiro e em Curitiba, o projeto Running School, uma escola de corrida, totalmente gratuita, e com profissionais preparados para ajudar quem curte a modalidade a correr de forma correta, melhorando a saúde e o bem-estar. A iniciativa vai se estender também a Porto Alegre, a partir do dia 15 de julho, São Paulo e uma quinta praça está prevista para Santa Catarina, em cidade ainda a ser definida.

A cada treino é realizada uma dinâmica diferente, coordenada sempre por professores especializados. Os corredores são incentivados a participar de um plano de fidelidade que dá direito a prêmios. Quanto maior a assiduidade nos treinos e mais check-ins e postagens nas redes sociais com as hashtags #361brasil e #361runningschool, maior a recompensa. Veja o regulamento completo em: http://bit.ly/2sdT60p

Programação:

– 15/7 – Porto Alegre – Ponto de Encontro: Loja Girardi (Av. Dr. Nilo Peçanha, 2.245 – Três Figueiras). Horário: 8h.

– 15/7 – Curitiba – Ponto de Encontro: Loja Procorrer (Av. Vicente Machado, 318 – Centro). Horário: 8h30.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.