Após abrir a temporada 2024 na paradisíaca Ilha Grande, no Rio de Janeiro, em março, com cerca de 2 mil participantes, o XTERRA Brasil revela mais uma grande novidade. O maior circuito off-road do mundo fechou parceria com a adidas para fornecer material esportivo à equipe de apresentadores do evento.
A colaboração já será efetiva na próxima etapa, que ocorre nos dias 7 e 8 de junho no litoral norte de São Paulo, em Ilhabela. A adidas marcará presença com sua linha Terrex, especializada em esportes de aventura, garantindo a melhor experiência para atividades ao ar livre.
“O XTERRA é o maior projeto de esporte outdoor no Brasil, com cerca de 20 anos de tradição, e uma comunidade exigente que espera sempre o melhor do mercado. Em 2024, a adidas escolheu o XTERRA para ativar sua linha Terrex, que tem tudo que o nosso cliente busca para a prática de esportes que precisam de mais controle e tração. Vamos construir uma parceria longeva e de muito sucesso”, comentou Bernardo Fonseca, CEO da X3M, empresa que organiza o XTERRA Brasil.

“O Brasil é um país continental, com paisagens mundialmente conhecidas e extremamente convidativas para a prática de esportes de aventura. Através da nossa linha Terrex, queremos proporcionar a melhor experiência em escaladas, trilhas e atividades ao ar livre em terrenos difíceis e irregulares. Por esse motivo, a parceria com o XTERRA Brasil irá ampliar ainda mais a visibilidade de Terrex”, destacou Bárbara Ikari, gerente sênior de produto para Running e Training na adidas Brasil.
Além da etapa em Ilhabela (SP), o XTERRA passará por Caraguatatuba (SP), Novo Airão (AM), Paraty (RJ) e Búzios (RJ). Para mais informações, acesse o site oficial do evento.